Escolha o melhor buffet infantil!

Chegou a hora da sua festa! E também a hora da dúvida…como fazer a escolha do melhor buffet infantil?!
Siga abaixo as instruções para facilitar a sua escolha de maneira assertiva!

Conheça a região

É super importante que você conheça todos os buffets da região que deseja realizar a festa. Pegue os orçamentos, anote a sua opinião dos pontos fortes e fracos para depois fazer as comparações!

Visite todos os ambientes

Você precisa conhecer todos os ambientes para poder formar uma opinião. Não se esqueça da cozinha, banheiros, fraldário…primordialmente a estrutura como um todo deve estar adequada mas também os ambientes como um todo precisam estar na mais perfeita ordem.

Segurança para a escolha do melhor buffet infantil!

Nem tudo em uma festa infantil é só brincadeira! Quando falamos em segurança, podemos alertar sobre alguns pontos sobretudo:

a) A localização geográfica do buffet: a região é segura, bem sinalizada, movimentada e iluminada? Possui comércios nas redondezas, etc…?
b) Os equipamentos, como brinquedos, estão em bom estado de conservação? Não há nenhum risco de acidentes de altura, queda, entre outros?
Analise com cautela todos os brinquedos, se são novos ou antigos, se estão em bom estado de conservação, higienizados e com telas e espumas de proteção. Assim, não tenha pressa quando for conhecer os espaços para festas.
c) O buffet possui kit de primeiros socorros, extintores de incêndio, alvará de funcionamento do Corpo de Bombeiros e toda a documentação legal para funcionamento?

Escute a sua criança

Salvo se for muito pequena, as crianças são um ótimo termômetro para a escolha do melhor buffet infantil. Não deixe de selecionar dentre as opções possíveis, quais ela mais gostou para a decisão final.

Cardápio, decoração e orçamento

As festas não são feitas apenas para as crianças! Certamente elas são o nosso foco mas conforme sabemos é essencial levar em consideração o quanto estamos dispostos e temos condições de gastar com a comemoração infantil. Antes de tudo, não veja apenas o valor final do orçamento….considere o que está incluso na proposta! A decoração, qual o melhor cardápio e o que está sendo oferecido! Todos esses pontos são fortes indícios para que você coloque na balança qual é a sua melhor escolha de buffet infantil.

Caro leitor, se assim como eu você gostou deste artigo refente a dicas de escolha o melhor buffet infantil e procura por um buffet completo em Osasco e Região, não deixe de conhecer o Lollypop Land Buffet, acesse o site www.lollyosasco.com.br, e solicite um orçamento. Aproveite este conteúdo para curtir, comentar e compartilhar com os seus amigos!

 

Deixe uma resposta