Comemoração em dose dupla!!

É muito comum em famílias acontecer de aniversários terem datas muito próximas e aí surge o dilema: como fazer a comemoração em dose dupla para aproveitar o evento, reduzir custos e mesmo assim ter um dia inesquecível com as características individuais de cada aniversariante.

Vale irmãos, primos, amigos, pais e filhos…não há uma regra para se realizar uma festa em dose dupla. É muito comum também a comemoração de mais de uma família sendo na mesma data, o importante é que todos se sintam especiais mesmo tendo uma festa em conjunto.

Gostos em comum?

Primeiramente precisamos pensar quais são os gostos iguais ou diferentes, como acontece muito comumente quando falamos de meninos e meninas. Nos tempos atuais, podemos dizer que todas as decorações são femininas e masculinas e isto facilita se ambos gostarem, por exemplo, do mesmo personagem ou aquele filme que está em alta.

Outro fator determinante em uma comemoração em dose dupla: A diferença de idade pois o perfil do evento muda considerando que as vezes um é mais infantil e o outro já está na fase juvenil sendo que cada um deseja uma festa completamente diferente para as suas comemorações. Neste caso, conversar é o melhor segredo para que todos possam ceder em determinados quesitos.

Nem sempre é possível escolher um tema único em que ambos gostam. Quando não se chega a um consenso e há espaço físico para tal, temos também a possibilidade de criar mesas de decorações com temas diferentes, como por exemplo, a menina escolhe os personagens do Frozen e o menino dos Vingadores, todos os convidados terão o entendimento de quais são os gostos de cada aniversariante.

Todo mundo feliz!

Para a comemoração em dose dupla é essencial que todos fiquem igualmente felizes. Assim, alguns detalhes são bem mais fáceis de serem decididos como o cardápio, buffet, ambientes e recreação, afinal, o que todo mundo quer é comer bem e se divertir, seja como for.

Se por algum motivo não for viável a montagem de duas mesas de decoração ou um tema único que ambos gostem enfim, podemos optar também por fazer um bolo para cada. Apagar as velinhas e cortar o primeiro pedaço é com certeza a parte mais simbólica da festa e podemos aproveitar este momento para dar a individualidade necessária.

Agora uma das melhores partes da comemoração em dose dupla: Sim! Você terá economia financeira fazendo uma festa só! Convidados em comum e familiares estarão presentes na comemoração dos dois e você terá apenas o custo de uma festa. Há de se considerar que você também economiza tempo fazendo tudo em uma única vez.

Confira abaixo algumas opções de decorações que são coringas para agradar todos os gostos em uma festa em dose dupla!

– Mickey e Minnie;
– Heróis e heroínas;
– Filmes como Toy Story, Divertidamente e Procurando o Nemo;
– Smurfs;
– Sítio do Pica-Pau amarelo;
– Circo;
– Turma da Mônica;
– Neon Party;
– Fazendinha;

Caro leitor, se assim como eu você gostou deste artigo e procura por um buffet completo em Osasco e Região, não deixe de conhecer o Lollypop Land Buffet, acesse o site www.lollyosasco.com.br, e solicite um orçamento. Aproveite este conteúdo para curtir, comentar e compartilhar com os seus amigos!

Deixe uma resposta